
Ontem tive o prazer de assistir o jogo entre porcos e galinhas mineiras, e sinceramente gostei do que vi. Para falar a verdade, não assisti inteiro, estava editando um clipe e acabei vendo algumas partes. Mas o que pude acompanhar foi interessante, com muitos momentos emocionantes e chances boas, muito mais para o Palmeiras que para o Galo, que jogava em casa.
Caso houvesse a necessidade de um vencedor, não temeria apontar para o clube verde. Entretanto, a lógica no futebol não existe. O empate foi justo, se fizeram dois gols, foi uma partida de dois gols de fato. O resto foram acumulos de erros de finalização. Como por exemplo o penalty desperdiçado pelo jogador do Atlético.
Porco provavelmente se sagrará campeão do primeiro turno, o que quer dizer absolutamente nada!

Nenhum comentário:
Postar um comentário