quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

CORINTHIANS & A saída da Segunda Divisão!



CORINTHIANS - A saída da segunda divisão

Chegar até lá não foi tarefa fácil, durante muitos anos o clube tentou, lutou, fez muitas loucuras financeiras, até que em 2007 desceu de vez para a fossa do futebol brasileiro.
.
Porém, com dignidade, com muita luta e suor na testa o Corinthians conseguiu sair pela porta de cima do lugar que mais combina com sua história.
.
E tudo isso é retratado em apenas uma foto:


CORINTHIANS - A merda é ser você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário